DESCRIÇÃO
A Capa Crystal Venesis Magsafe da SPACE é a escolha perfeita para quem busca uma proteção eficaz sem abrir mão do design elegante. Com um encaixe preciso, a capa oferece um ajuste perfeito ao iPhone, permitindo o acesso exato às câmeras, botões e conexões, sem comprometer o visual do dispositivo. Sua borda milimétrica elevada ao redor da parte traseira e do conjunto de câmeras ajuda a proteger contra arranhões e marcas quando o aparelho é colocado sobre superfícies. Esse design cuidadoso mantém seu iPhone protegido, sem interferir na sua estética.
Além disso, a Crystal Venesis possui bordas elevadas ao redor das câmeras, o que evita o contato direto com superfícies e ajuda a preservar as lentes da câmera, evitando danos e riscos. O material em Acrílico de alta qualidade que Não Amarela, garante que a capa mantenha sua transparência original, com aparência limpa e cristalina, mesmo com o uso contínuo. A capa também conta com Garantia Vitalícia Antiamarelamento, assegurando que o produto se mantenha com aparência nova ao longo do tempo.
O acabamento metálico nos botões não só dá um toque de sofisticação ao visual da capa, como também melhora a experiência de uso, proporcionando acionamento preciso e confortável. A capa também conta com um anel magnético integrado, que permite carregar o iPhone sem precisar retirar a capa e usar acessórios compatíveis com a tecnologia MagSafe, como suportes e carregadores, trazendo mais praticidade ao dia a dia.
Além disso, a Capa Crystal Venesis Magsafe não apresenta logotipos ou marcas, o que permite que a capa seja personalizada com a marca do cliente, oferecendo uma oportunidade única de customização.
Com a Capa Crystal Venesis Magsafe, seu iPhone estará protegido de forma eficiente, com um design sofisticado e uma funcionalidade que facilita o uso de todos os recursos do aparelho, enquanto oferece a possibilidade de personalização e a garantia de manutenção da qualidade ao longo do tempo.
Observação importante: nos modelos iPhone 17 Pro e 17 Pro Max, o design do anel MagSafe da capa é levemente diferente, sendo aberto na parte inferior. Essa alteração foi pensada para alinhar melhor o anel magnético ao logotipo da Apple na traseira do aparelho, garantindo estética aprimorada e encaixe preciso.
ESPECIFICAÇÕES
Marca: Space
Mterial: Polipropileno de alta densidade
Dimensões: Dimensões exatas do aparelho
Proteção: Contra impactos e riscos à traseira
Certificações: Us Military
e participe automaticamente de nossos sorteios e promoções
Película de vidro, Capas para celular e Acessórios para smartphones só na Gshield
O produto não foi adicionado com sucesso ao seus favoritos, por favor tente mais tarde. Visualizar a lista de favoritos.
FRETE GRÁTIS A PARTIR DE
Todo Brasil
R$ 500,00
Endereço: Rua Ilacir Pereira Lima, Belo Horizonte - MG, Cep: 31140-540 (NÃO TEMOS ATENDIMENTO LOCAL)