COMO FUNCIONA A GARANTIA LEGAL?
Todos os produtos vendidos em nosso site ou nas lojas oficiais da marca em Marketplaces possuem garantia legal de 90 dias para defeitos de fabricação, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Se o problema com o seu produto está dentro do prazo de cobertura da garantia legal, você pode falar conosco relatando o ocorrido através nossa Central de Atendimento.
O QUE É A GARANTIA VITALÍCIA COPARTICIPATIVA?
Este programa destina-se aos produtos que apresentaram problemas após o término do prazo de garantia de 90 dias ou que, mesmo dentro deste prazo, não são considerados como defeitos de fabricação, tais como: defeito causado por mal uso, dano causado por ato do cliente e/ou queda ocasionado após o recebimento do produto.
Pensando nessas possíveis situações de desgastes e outros danos acidentais decorrentes pelo uso contínuo do produto, a GShield desenvolveu um sistema de reposição vitalício, sendo este um benefício exclusivo dos Gorila Users.
A Garantia Co-participativa se trata da substituição do item defeituoso por um novo produto, com desconto de 40% sobre o valor atual do item no site somado ao custo de envio para o endereço.
QUANDO POSSO ACIONAR A GARANTIA VITALÍCIA COPARTICIPATIVA?
COMO ACIONAR A GARANTIA VITALÍCIA COPARTICIPATIVA PARA O MEU PRODUTO?
Para que seja possível acionar a Garantia Vitalícia é necessário comprovar que o item se encontra realmente avariado por meio de fotos, vídeos ou até com a devolução do produto caso seja orientado pelo nosso suporte.
Envie imagens ou vídeos que comprovam o defeito para a nossa Central de Atendimento na aba “Programa de Reposição”. Em até 3 dias, um dos atendentes do GShield Support Team responderá sua mensagem enviando o orçamento da reposição do produto.
POSSO SOLICITAR A GARANTIA COPARTICIPATIVA POR OUTRO PRODUTO DA GSHIELD?
Os produtos solicitados através do programa de reposição estarão sujeitos a disponibilidade de estoque e modelo. Caso o item adquirido na compra não esteja mais disponível, será possível a troca por outro modelo de mesmo valor ou aproximado.
Somente é possível a reposição por outro produto em caso de indisponibilidade do item adquirido na compra.
Caso seja solicitada a reposição por um produto que tem um preço superior ao item defeituoso, o desconto calculado será de 40% sobre o valor que foi pago no produto adquirido no site.
Exemplo: Item adquirido custou R$ 79,97. Neste caso, o valor do desconto aplicado sobre o novo produto será de R$ 31,98 que corresponde a 40% da quantia paga.
PAGAMENTO
O pagamento poderá ser feito via boleto, PIX ou cartão de crédito através de um link que será enviado por um dos nossos atendentes do GShield Support Team.
O link de pagamento ficará disponível por 30 dias e a reserva do produto em estoque será garantida somente após o envio do comprovante.
PRAZOS E ENTREGA
O prazo e o valor a ser cobrado pelo novo envio é calculado de acordo com o CEP informado para a entrega.
O envio do novo produto ocorrerá somente após a confirmação do pagamento referente ao acionamento do programa.
A entrega poderá ser efetuada através dos Correios ou transportadora. Será selecionada pelo nosso time a opção de envio mais rápida e mais acessível para o seu endereço.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE A GARANTIA VITALÍCIA COPARTICIPATIVA
Caso ainda tenha dúvidas sobre a Garantia Vitalícia Coparticipativa, envie sua pergunta para a nossa Central de Atendimento. Nossa equipe está à disposição para ajudar!
É reservado à Gorila Shield o direito de alterar os termos do programa a qualquer tempo, sem aviso prévio.
e participe automaticamente de nossos sorteios e promoções
Película de vidro, Capas para celular e Acessórios para smartphones só na Gshield
O produto não foi adicionado com sucesso ao seus favoritos, por favor tente mais tarde. Visualizar a lista de favoritos.
Endereço: Rua Ilacir Pereira Lima, Belo Horizonte - MG, Cep: 31140-540 (NÃO TEMOS ATENDIMENTO LOCAL)