Película para Realme 7 4G - Hydrogel HD - Gshield
- Devolução grátis7 dias para testar
- Garantia vitalíciaco-participativa
- Site doadorapoia jovens em tecnologia
Película para Realme 7 4G - Hydrogel HD - Gshield
Gshield na Mídia
Descrição do produto
DESCRIÇÃO
Mantenha a tela do seu Realme 7 4G impecável com a Película de Hydrogel HD Gshield, projetada para oferecer proteção transparente e de alto desempenho.
Produzida com tecnologia hidro nano pet aliada a um material flexível semelhante ao silicone, a película resiste a riscos do cotidiano sem comprometer a nitidez da imagem. O revestimento oleofóbico reduz as marcas de digitais, deixando a tela sempre limpa. Graças à sua flexibilidade, ela se adapta perfeitamente às bordas curvadas do Realme 7 4G, garantindo cobertura completa do visor.
Invista na durabilidade da tela do seu Realme 7 4G com a qualidade e confiabilidade que a Gshield oferece em cada produto.
ESPECIFICAÇÕES
- Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel
- Marca: Gshield - ( Gorila Shiel d )
- Espessura: 0,19mm
- Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela
- Grau de transparência: 97% High Definition
- Certificações: US Military
- Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
COMPATIBILIDADE
- Realme 7 4G
ITENS INCLUSOS
- 1x películas de hydrogel
- Kit de instalação
GARANTIA
- 3 meses contra defeitos de fabricação + Garantia Vitalícia Co-Participativa
- Com decorrer do uso a capa pode apresentar arranhões pelo contato diário com superficies
SEGURO
Aconselhamos para uma proteção completa a compra dos planos de coberturas contra roubo, furto e danos da Gshield, conheça nossos planos
AINDA TEM DÚVIDAS?
Use o campo de perguntas no fim da página ou leia as avaliações de outros consumidores.
TAGS
Película de vidro, película para celular, Película 5D, Capas para celular, Capinhas para celular, Acessórios para celular - Película Hidrogel
* Imagens meramente ilustrativas. Selos, ilustrações ou informações que constam na embalagem podem ser diferentes do produto disponível em estoque.



















