Película para Motorola Moto G100 5G - Privacidade Hydrogel - Gshield
- Devolução grátis7 dias para testar
- Garantia vitalíciaco-participativa
- Site doadorapoia jovens em tecnologia
Película para Motorola Moto G100 5G - Privacidade Hydrogel - Gshield
Gshield na Mídia
Descrição do produto
DESCRIÇÃO
Proteger a tela e manter suas conversas longe de olhares indiscretos: a Película de Privacidade Hydrogel Gshield para Motorola Moto G100 5G resolve os dois problemas ao mesmo tempo.
Com tecnologia hidro nano pet e material flexível similar ao silicone, a película resiste a riscos com eficiência. O revestimento oleofóbico reduz marcas de dedos, enquanto o filtro de privacidade lateral impede a visualização lateral do conteúdo da tela do Moto G100 5G.
O corte preciso se adapta às curvas do dispositivo, garantindo cobertura total do visor sem bolhas ou levantamentos. Para quem usa o celular em transporte público, no trabalho ou em qualquer ambiente compartilhado, a película de privacidade Gshield é a escolha certa.
ESPECIFICAÇÕES
- Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel
- Marca: Gshield - ( Gorila Shiel d )
- Espessura: 0,19mm
- Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela
- Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
- Certificações: US Military
COMPATIBILIDADE
- Motorola Moto G100 5G
ITENS INCLUSOS
- 1x películas de hydrogel
- Kit de instalação
GARANTIA
- 3 meses contra defeitos de fabricação + Garantia Vitalícia Co-Participativa
- Com decorrer do uso a capa pode apresentar arranhões pelo contato diário com superficies
SEGURO
Aconselhamos para uma proteção completa a compra dos planos de coberturas contra roubo, furto e danos da Gshield, conheça nossos planos
AINDA TEM DÚVIDAS?
Use o campo de perguntas no fim da página ou leia as avaliações de outros consumidores.
TAGS
Película de vidro, película para celular, Película 5D, Capas para celular, Capinhas para celular, Acessórios para celular - Película Hidrogel
* Imagens meramente ilustrativas. Selos, ilustrações ou informações que constam na embalagem podem ser diferentes do produto disponível em estoque.



















