Película para Garmin Venu 3S (41MM) - Hydrogel HD 6 Unidades - Gshield
Compatível com: Smartwatch
- Devolução grátis7 dias para testar
- Garantia vitalíciaco-participativa
- Site doadorapoia jovens em tecnologia
Película para Garmin Venu 3S (41MM) - Hydrogel HD 6 Unidades - Gshield
Gshield na Mídia
Descrição do produto
DESCRIÇÃO
Garanta tranquilidade no pulso protegendo o mostrador do seu Garmin Venu 3s com a Película de Hydrogel da Gshield, que oferece proteção avançada para a tela do seu relógio e uma experiência duradoura no dia a dia.
A combinação de hidro nano PET com TPU Soft Gel resulta em uma camada resistente contra riscos indesejados. Já o revestimento oleofóbico aprimora a resistência a arranhões e minimiza as marcas de digitais, mantendo a visualização sempre clara e nítida.
O ajuste preciso às extremidades curvas assegura cobertura total do visor sem comprometer a estética nem a sensibilidade ao toque, essencial para quem usa o smartwatch durante os treinos.
Escolher a Película de Hydrogel Gshield para o Garmin Venu 3s é optar por um escudo sofisticado que combina tecnologia de ponta e durabilidade, mantendo a tela do seu relógio impecável. Cuide do seu smartwatch com estilo e confiança.
ESPECIFICAÇÕES
- Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel
- Marca: Gshield
- Espessura: 0,19mm
- Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela
- Grau de transparência: 97% High Definition
- Certificações: US Military
- Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
COMPATIBILIDADE
- Garmin Venu 3s (41mm)
ITENS INCLUSOS
- 6x Películas protetoras
- 1x Kit de Instalação
GARANTIA
- 3 meses contra defeitos de fabricação + Garantia Vitalícia Co-Participativa
- Com decorrer do uso a capa pode apresentar arranhões pelo contato diário com superficies
SEGURO
Aconselhamos para uma proteção completa a compra dos planos de coberturas contra roubo, furto e danos da Gshield, conheça nossos planos
-
-
AINDA TEM DÚVIDAS?
Use o campo de perguntas no fim da página ou leia as avaliações de outros consumidores.
TAGS
Película de vidro, Película para celular, Película 5D, Capas para celular, Capinhas para celular, Acessórios para celular, Película Hydrogel, Acessórios para Garmin Venu 3s, Película para Garmin Venu 3s, Película Garmin Venu 3s, Película de Garmin Venu 3s
* Imagens meramente ilustrativas. Selos, ilustrações ou informações que constam na embalagem podem ser diferentes do produto disponível em estoque.
-



















