Película para Positivo Twist 3 Pro - Hydrogel HD - Gshield
- Devolução grátis7 dias para testar
- Garantia vitalíciaco-participativa
- Site doadorapoia jovens em tecnologia
Película para Positivo Twist 3 Pro - Hydrogel HD - Gshield
Gshield na Mídia
Descrição do produto
DESCRIÇÃO
O Positivo Twist 3 Pro tem uma tela que vale proteger bem. A película Hydrogel HD da Gshield entrega resistência contra riscos e uma proteção discreta que preserva cada detalhe do visor sem alterar o visual do aparelho.
Com tecnologia hidro nano pet e material semelhante ao silicone, a película para Positivo Twist 3 Pro combina flexibilidade e durabilidade. O revestimento oleofóbico reduz as marcas de digitais, deixando a tela do celular sempre com aparência de nova.
A película cobre com precisão as bordas do Positivo Twist 3 Pro, garantindo proteção total do visor sem folgas. Fácil de aplicar e praticamente invisível, é a escolha ideal para quem quer proteção sem abrir mão do estilo.
ESPECIFICAÇÕES
- Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel
- Marca: Gshield - ( Gorila Shiel d )
- Espessura: 0,19mm
- Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela
- Grau de transparência: 97% High Definition
- Certificações: US Military
- Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
COMPATIBILIDADE
- Positivo Twist 3 Pro
ITENS INCLUSOS
- 1x películas de hydrogel
- Kit de instalação
GARANTIA
- 3 meses contra defeitos de fabricação + Garantia Vitalícia Co-Participativa
- Com decorrer do uso a capa pode apresentar arranhões pelo contato diário com superficies
SEGURO
Aconselhamos para uma proteção completa a compra dos planos de coberturas contra roubo, furto e danos da Gshield, conheça nossos planos
AINDA TEM DÚVIDAS?
Use o campo de perguntas no fim da página ou leia as avaliações de outros consumidores.
TAGS
Película de vidro, película para celular, Película 5D, Capas para celular, Capinhas para celular, Acessórios para celular - Película Hidrogel
* Imagens meramente ilustrativas. Selos, ilustrações ou informações que constam na embalagem podem ser diferentes do produto disponível em estoque.



















