Película para Nikon D500 - Hydrogel HD - Gshield
- Devolução grátis7 dias para testar
- Garantia vitalíciaco-participativa
- Site doadorapoia jovens em tecnologia

Película para Nikon D500 - Hydrogel HD - Gshield
Gshield na Mídia
Descrição do produto
DESCRIÇÃO
Quem fotografa com a Nikon D500 sabe que cada componente importa, e o visor LCD não é exceção. A Película de Hydrogel Gshield para Nikon D500 oferece proteção eficiente sem comprometer a clareza da tela durante o ajuste das configurações.
Produzida com tecnologia hidro nano pet e um material flexível de alta aderência, a película cobre toda a extensão do visor, incluindo as extremidades curvadas. O acabamento oleofóbico minimiza as marcas de toque, proporcionando uma superfície limpa e de fácil visualização mesmo em ambientes externos.
Resistente a riscos cotidianos e de instalação simples, a Película Hydrogel Gshield para Nikon D500 mantém o visor da sua câmera em perfeito estado por muito mais tempo.
ESPECIFICAÇÕES
- Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel
- Marca: Gshield - ( Gorila Shiel d )
- Espessura: 0,19mm
- Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela
- Grau de transparência: 97% High Definition
- Certificações: US Military
- Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
COMPATIBILIDADE
- Nikon D500
ITENS INCLUSOS
- 1x películas de hydrogel
- Kit de instalação
GARANTIA
- 3 meses contra defeitos de fabricação + Garantia Vitalícia Co-Participativa
- Com decorrer do uso a capa pode apresentar arranhões pelo contato diário com superficies
SEGURO
Aconselhamos para uma proteção completa a compra dos planos de coberturas contra roubo, furto e danos da Gshield, conheça nossos planos
AINDA TEM DÚVIDAS?
Use o campo de perguntas no fim da página ou leia as avaliações de outros consumidores.
TAGS
Película de vidro, película para celular, Película 5D, Capas para celular, Capinhas para celular, Acessórios para celular - Película Hidrogel
* Imagens meramente ilustrativas. Selos, ilustrações ou informações que constam na embalagem podem ser diferentes do produto disponível em estoque.


















