Película para Doogee X70 - Hydrogel HD - Gshield
- Devolução grátis7 dias para testar
- Garantia vitalíciaco-participativa
- Site doadorapoia jovens em tecnologia
Película para Doogee X70 - Hydrogel HD - Gshield
Gshield na Mídia
Descrição do produto
DESCRIÇÃO
Cuidar da tela do Doogee X70 ficou simples com a Película de Hydrogel da Gshield. Ela adiciona uma camada extra de proteção sobre o visor e mantém o celular preservado mesmo em meio à correria do dia a dia.
Fabricada com tecnologia hidro nano pet e material semelhante ao silicone, a película oferece resistência elevada contra riscos e arranhões. Seu acabamento oleofóbico atenua as marcas de digitais, deixando a tela mais limpa e com aparência conservada por muito mais tempo.
A película para Doogee X70 se adapta às extremidades curvadas do aparelho e cobre o visor por completo, sem áreas expostas. Para acessar os manuais dos produtos Gshield, é só clicar no link indicado.
ESPECIFICAÇÕES
- Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel
- Marca: Gshield - ( Gorila Shiel d )
- Espessura: 0,19mm
- Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela
- Grau de transparência: 97% High Definition
- Certificações: US Military
- Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
COMPATIBILIDADE
- Doogee X70
ITENS INCLUSOS
- 1x películas de hydrogel
- Kit de instalação
GARANTIA
- 3 meses contra defeitos de fabricação + Garantia Vitalícia Co-Participativa
- Com decorrer do uso a capa pode apresentar arranhões pelo contato diário com superficies
SEGURO
Aconselhamos para uma proteção completa a compra dos planos de coberturas contra roubo, furto e danos da Gshield, conheça nossos planos
AINDA TEM DÚVIDAS?
Use o campo de perguntas no fim da página ou leia as avaliações de outros consumidores.
TAGS
Película de vidro, película para celular, Película 5D, Capas para celular, Capinhas para celular, Acessórios para celular - Película Hidrogel
* Imagens meramente ilustrativas. Selos, ilustrações ou informações que constam na embalagem podem ser diferentes do produto disponível em estoque.



















