Película para Doogee S88 Pro - Hydrogel HD - Gshield
- Devolução grátis7 dias para testar
- Garantia vitalíciaco-participativa
- Site doadorapoia jovens em tecnologia
Película para Doogee S88 Pro - Hydrogel HD - Gshield
Gshield na Mídia
Descrição do produto
DESCRIÇÃO
A tela do seu Doogee S88 Pro merece um cuidado à altura, e a Película de Hydrogel da Gshield foi desenvolvida para blindar o visor contra arranhões e marcas do uso diário.
Produzida com tecnologia hidro nano pet aliada a um material semelhante ao silicone, ela apresenta alta resistência a riscos. O revestimento oleofóbico ajuda a atenuar as digitais e a oleosidade na tela, e a flexibilidade da película garante o ajuste perfeito às bordas curvadas, cobrindo todo o display.
Com a película para Doogee S88 Pro aplicada, o seu celular ganha proteção sem perder a fluidez do toque nem a definição das cores. Veja os manuais dos produtos Gshield e faça a aplicação com tranquilidade.
ESPECIFICAÇÕES
- Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel
- Marca: Gshield - ( Gorila Shiel d )
- Espessura: 0,19mm
- Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela
- Grau de transparência: 97% High Definition
- Certificações: US Military
- Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
COMPATIBILIDADE
- Doogee S88 Pro
ITENS INCLUSOS
- 1x películas de hydrogel
- Kit de instalação
GARANTIA
- 3 meses contra defeitos de fabricação + Garantia Vitalícia Co-Participativa
- Com decorrer do uso a capa pode apresentar arranhões pelo contato diário com superficies
SEGURO
Aconselhamos para uma proteção completa a compra dos planos de coberturas contra roubo, furto e danos da Gshield, conheça nossos planos
AINDA TEM DÚVIDAS?
Use o campo de perguntas no fim da página ou leia as avaliações de outros consumidores.
TAGS
Película de vidro, película para celular, Película 5D, Capas para celular, Capinhas para celular, Acessórios para celular - Película Hidrogel
* Imagens meramente ilustrativas. Selos, ilustrações ou informações que constam na embalagem podem ser diferentes do produto disponível em estoque.



















