Kit Carregador Veicular com Cabo Dual Shock - 1,2m - Lightning iPhone - MFI - Gshield

Código: RNYJLVSAM Marca: Gshield
Leve também:
Esgotado no momento Seja o primeiro a saber quando voltar

Deixe seu contato e a gente te chama no WhatsApp assim que chegar. Quem está na lista fica sabendo antes.

Sem spam: só um aviso quando o produto chegar.

Pilhas recarregáveis PowerFast USB Tipo C Substituem até 4.800 pilhas comuns R$ 59,97
  • Devolução grátis7 dias para testar
  • Garantia vitalíciaco-participativa
  • Site doadorapoia jovens em tecnologia

Gshield na Mídia

  • TechTudo
  • IstoÉ
  • Exame
  • iG

Descrição do produto

DESCRIÇÃO

1) O cabo Dual Shock, da GShield, possui 1,2m de cabo revestido em PVC reforçado, proporcionando mais resistência e maior durabilidade ao acessório. Para quem possui aparelhos com a tecnologia Qualcomm 3.0, o Dual Shock é compatível. Para guardar o cabo de uma forma mais segura, prenda o acessório com a presilha Smart Arrange.

ATENÇÃO: Na hora de usar e guardar o cabo deve-se tomar cuidado para NÃO DOBRAR as pontas do acessório. Ainda que ele seja reforçado, o ato de dobrá-lo com frequência danifica o interior do objeto! 

2)  O carregador veicular da Gshield é o melhor carregador para carro com o melhor custo x benefício, o carregador turbo fast charge conta com tecnologia de carregamento rápido quick charger 3.0 isso garante que seu celular seja carregado de forma rápida e eficiente, além disso o produto possui certificações de segurança com FCC, CE e Anatel, isso garante segurança para seu smartphone, com o Carregador Veicular Turbo Charger da Gorila Shield você recarrega seu dispositivo em modo turbo com segurança enquanto dirige. 

Com duas saídas usb uma turbo e uma de carregamento padrão seu carro contará com a tecnologia necessária para carregamento veicular. 

O carregador veicular da gorila é ideal para motoristas de aplicativo é opção de maior qualidade hoje no mercado de acessórios para celular, é uma opção boa e barata com garantia e respaldo de uma marca que tem mais de 2.000 pontos de vendas em todo Brasil. 

Se tiver dúvidas utilize o campo de perguntas no final da página ou leia as avaliações de outros consumidores

ESPECIFICAÇÕES

Carregador Veicular

  • Indutor de alta performance: evita o superaquecimento do produto
  • Marca: Gshield
  • Controle MCU: controla a corrente elétrica e protege contra curto circuito
  • Entrada: 2x USB
  • Tamanho: 7x2,5 (AxL)

Cabo Dual Shock (Lightning)                

  • Material: revestimento de PVC reforçado
  • Marca: Gshield
  • Tamanho: 1,2m
  • Cor: Preto
  • Taxa de transmissão: 480Mbps
  • Corrente: 2,4A
  • Tensão:  5V 
  • Potência: 12W
  • Carregamento: Qualcomm 3.0 3A                                                                                                                                                                                                                              

COMPATIBILIDADE

  • Compatível com aparelhos com entrada Lightning

ITENS INCLUSOS

  • 1x Carregador Veicular 
  • 1x Cabo Dual Shock Lightning 1,2m

GARANTIA

  • 3 meses contra defeitos de fabricação + Garantia Vitalícia Co-Participativa

AINDA TEM DÚVIDAS?

Use o campo de perguntas no fim da página ou leia as avaliações de outros consumidores. 

TAGS

Cabo USB - Cabo Lightning - Cabo Micro USB V8 - Cabo Tipo-C  - Suporte para smartphone - suporte veicular - Carregador veicular

* Imagens meramente ilustrativas. Selos, ilustrações ou informações que constam na embalagem podem ser diferentes do produto disponível em estoque.

Perguntas frequentes sobre Kit Carregador Veicular com Cabo Dual Shock

O que os clientes dizem: Clientes elogiam a qualidade excepcional, carregamento muito rápido, cabo reforçado e bem acabado, além da excelente embalagem e durabilidade do produto. Nota 4,9 de 5 em 88 avaliações.

Avaliações de clientes sobre Kit Carregador Veicular com Cabo Dual Shock

“Excelente! Qualidade ótima como sempre e carrega muito rápido. adorei.” (André S., 5 de 5 estrelas)

“Excelente e veio muito bem embalado. Da para perceber o cuidado da empresa com os produtos e os clientes. Veio também com um organizador de cabos. Estou satisfeito.” (Gêneses C., 5 de 5 estrelas)

“Ótimo material e qualidade de acabamento, carga super rápida.” (CRISTIANO C., 5 de 5 estrelas)

Qual a voltagem e amperagem de saída do carregador?

Possui uma porta com tecnologia Quick Charge 3.0 com saída de 3.6 a 12V e corrente de até 3A (até 18W), e uma porta USB padrão com saída de 5V e até 3.5A.

É compatível com iPhone 14 Pro Max?

Sim, o carregador e o cabo são compatíveis com iPhone 14 Pro Max.

Funciona com iPhone 11?

Sim, é compatível com iPhone 11 e oferece carregamento rápido.

O cabo é homologado pela Apple?

Sim, o cabo Dual Shock é homologado pela Apple e possui certificação MFI.

Qual é a configuração do cabo?

O cabo possui uma ponta USB e outra Lightning, com 1,2m de comprimento.

O carregador é homologado pela Anatel?

Sim, o kit possui homologação Anatel.

Liga no isqueiro do carro?

Sim, o carregador se conecta ao isqueiro do veículo.

O carregamento rápido danifica o iPhone?

Não, o carregamento é ultra rápido sem danificar o aparelho.

LEIA ANTES DE COMPRAR

Alguns carregadores possuem a tecnologia Qualcomm 3.0 ou a Power Delivery (PD). Para que ambas as funções de carregamento rápido funcionem é necessário que o smartphone também tenha a tecnologia. Caso não tenha, o acessório carregará seu aparelho celular normalmente, porém em uma velocidade menor. Para que os carregadores por indução funcionem, é igualmente necessário que o dispositivo telefônico apresente essa ferramenta. Caso não tenha, pode-se habilitar a função wireless com o adaptador da GShield. (Clique aqui para ver o acessório e confira a entrada do seu celular antes de comprar). Qualquer dúvida utilize o campo de perguntas no final da página ou leia as avaliações de outros consumidores. ​ ​