Carregar cabo e cordão separados virou coisa do passado: o Cordão Titanium Desert da Gshield resolve tudo num acessório só.
Confeccionado em poliéster 300D com trama lisa e resistência à água, o Cordão Titanium Desert tem 1,5 metro de comprimento e acompanha você o dia inteiro sem causar desconforto. Pode ser usado cruzado no corpo ou pendurado no pescoço para manter o celular seguro e acessível.
O diferencial do Titanium está no cabo 4 em 1 integrado, com carregamento ultrarrápido de 240W e compatibilidade com USB-A, Tipo-C e Lightning. Transferência de dados e recarga em diferentes dispositivos sem precisar de adaptadores adicionais.
O cartão de ancoragem em nylon e TPU suporta até 4 kg de tração sem deformar e se encaixa facilmente entre o celular e a capinha. O Cordão Titanium Desert une tecnologia, durabilidade e um visual moderno para o seu cotidiano.
.
Película de vidro, Capas para celular e Acessórios para smartphones só na Gshield
FRETE GRÁTIS A PARTIR DE
Todo Brasil
R$ 500,00
Endereço: Rua Ilacir Pereira Lima, Belo Horizonte - MG, Cep: 31140-540 (NÃO TEMOS ATENDIMENTO LOCAL)