LEIA ANTES DE COMPRAR
Alguns carregadores possuem a tecnologia Qualcomm 4.0 ou a Power Delivery (PD). Para que ambas as funções de carregamento rápido funcionem é necessário que o smartphone também tenha a tecnologia. Caso não tenha, o acessório carregará seu aparelho celular normalmente, porém em uma velocidade menor.
Qualidade garantida com economia inteligente! Conheça os produtos reembalados da Gshield, inspecionados e certificados para garantir performance e segurança, agora com preços reduzidos. É a chance de aproveitar itens em perfeito estado com condições mais acessíveis, e ainda contribuir para um consumo mais sustentável. Escolha economia com confiança!
O Carregador de Parede Turbo com 2 Entradas Tipo C da Gshield é a solução definitiva para todas as suas necessidades de carregamento de dispositivos. Ele é um carregador de parede inteligente, que combina velocidade, segurança e versatilidade em um design elegante e compacto.
Com duas entradas Tipo C, o carregador permite carregar dois dispositivos simultaneamente, proporcionando uma solução conveniente para famílias ou profissionais em movimento. A tecnologia Turbo integrada garante uma carga rápida e eficiente, permitindo que você recarregue seus dispositivos até 3 vezes mais rápido do que os carregadores convencionais.
ESPECIFICAÇÕES
| Carregadores: | Power Delivery | Turbo Tipo C |
|---|---|---|
| Carregamento: | Power Delivery (QC) 4.0 | Qualcomm (QC) 3.0 |
| Entrada: | AC 100 - 240V 50/60Hz 30.A | AC 100 – 240V 50/60Hz 0,7A (9V) |
| Output: | (USB) 18W Power Delivery (Tipo C) 20W |
(Tipo C) (PDO)5,0V⎓3A ou 9,0V⎓2,77A (PPS)3,3-5,9V⎓3,0A ou 3,3-11V⎓2,25A |
| Certificação: | Anatel | Anatel |
Película de vidro, Capas para celular e Acessórios para smartphones só na Gshield
FRETE GRÁTIS A PARTIR DE
Todo Brasil
R$ 500,00
Endereço: Rua Ilacir Pereira Lima, Belo Horizonte - MG, Cep: 31140-540 (NÃO TEMOS ATENDIMENTO LOCAL)