Com a Braçadeira ArmBand Atomic Universal, da GShield, é possível ter mobilidade e praticidade para guardar ou usar o seu aparelho enquanto pratica esportes. Pensando em usabilidade, a Braçadeira Atomic é compatível com aparelhos de até 7,0 polegadas, pois o seu suporte têm extensão de tamanho, além de dar acesso a todos os botões e controles do smartphone, possibilita o giro do aparelho em 360º.
Além do design leve e da estabilidade durante o uso, o que torna a Braçadeira ArmBand Atomic um acessório excelente para prática de corrida, ciclismo, caminhada e outros exercícios de alta intensidade, o material da braçadeira é totalmente pensado para os amantes de esportes, por ser respirável, proporciona uma experiência de uso leve, sem odores e suave. Ajustável e lavável, a camada extra de tecido torna a braçadeira resistente ao suor ao fazer exercícios. Para proporcionar maior conforto durante o uso a ArmBand Atomic se adequada para todos os tamanhos de braços e até mesmo para o pulso, pois possui três alças elásticas ajustáveis com fechamento em velcro!
Fone de Ouvido - Fone bluetooth - Braçadeira - Universal - Suporte de celular - braçadeira de academia - porta celular - Esporte
Película de vidro, Capas para celular e Acessórios para smartphones só na Gshield
FULL SERVICE ECOM COMERCIO E LOGISTICA EIRELI - 33.247.450/0002-13
Endereço: Av. quatrocentos s/n , quadra 19, lote m 10, serra – es, cep: 29161-411 (NÃO TEMOS ATENDIMENTO LOCAL)