Programa de Reposição

GARANTIA VITALÍCIA CO-PARTICIPATIVA OU PROGRAMA DE REPOSIÇÃO:

 

SEU PRODUTO APRESENTOU DEFEITOS DE FABRICAÇÃO?

Caso o produto possua algum vício (defeito), tire uma ou mais fotos do produto, informe o número do seu pedido, a descrição do produto e uma descrição de qual é o vício (defeito) . E entre em contato pela nossa Central de Atendimento, na aba "Reclamações". Em até 3 dias úteis responderemos seu e-mail informando o deferimento da sua garantia.

 

PROGRAMA DE REPOSIÇÃO GORILA SHIELD

Cobre qualquer dano à película, inclusive, danos oriundos de erro na instalação, má utilização, desgaste com uso contínuo do produto e quebras acidentais do produto, mediante ao pagamento da taxa de co-participação.   
 

 Taxa de co-participação: R$ 25,00 reais.

 O valor da taxa é referente a co-participação com os custos de envio e encargos.

 

COMO SOLICITAR A REPOSIÇÃO?

Caso o produto possua algum vício (defeito), tire uma ou mais fotos do produto, informe o número do seu pedido, a descrição do produto e uma descrição de qual é o vício (defeito) . E entre em contato pela nossa Central de Atendimento, na aba "Programa de reposição". Em até 3 dias úteis responderemos seu e-mail informando o deferimento da sua garantia.

 

PRAZOS

A entrega após acionamento da garantia vitalícia co-participativa ou do programa de reposição é de 2 a 10 dias úteis

 

* Os produtos solicitados através do programa de reposição estarão sujeitos a DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE E MODELO, nem sempre terão as mesmas específicações e formato do produto adquirido anteriormente, tendo em vista que o produto pode sofrer alterações e/ou EXCLUÍDOS do mix de produtos da empresa.

** A taxa de co-participação de 25,00 é referente a 1 película de reposição, caso o cliente tenha adquirido 2 películas no mesmo pedido e solicite 2 de reposição, será necessário o pagamento de 2 taxas.

*** O Programa de Reposição de películas Gorila Shield poderá ser acionado pelo cliente apenas 1 vez por mês.

**** As películas adquiridas através do Programa de Reposição não dão ao cliente o direito de renovação da cobertura contra quebras, portanto o prazo da cobertura permanece o mesmo da primeira compra.( Caso o cliente queira renovar a cobertura por mais 6 meses, será necessário o pagamento do valor integral do produto). A cobertura contra quebra de telas incluída na compra do produto foi excluído do leque de produtos da Gorila Shield no dia 26/09/2017, a partir desta data a cobertura é um produto auxiliar chamado Gorila Care

 
Pague com
Selos
  • Site Seguro

Gorila Shield comércio de Películas de vidro e capas e cases anti-impacto Ltda - CNPJ: 24.844.768/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2017

Condições
Texto alternativo para a imagem.
Gorila na mídia