Kit Carregador D-Proof + Carregador Portátil Nano Snap + Cabo Turbo Militar (Micro USB V8) - Gorila Shield

Código: 3AUMCUKPD Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

1) O Cabo Turbo Militar, da Gorila Shield, é o dispositivo mais moderno do mercado. Desenvolvido com cabos trançados de Cobre Ionizado, o equipamento garante um carregamento extremamente rápido para seu aparelho. Por ser fabricado em couro reforçado de alta resistência e possuir costura a laser de nylon trançado de 2mm, o cabo da Gorila é um dos mais resistentes do mundo. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Entrada: Micro USB V8 Tamanho: 1,5 metros. Fotos meramente ilustrativas. ATENÇÃO: Não vem acompanhado do separador de cabos.

2) O Carregador Turbo D-Proof possui a tecnologia Qualcomm 3.0, que acelera o tempo de carregamento do celular*. ATENÇÃO: o carregamento rápido só funciona em smartphones que também possuem a tecnologia Qualcomm 3.0.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

Saída: 01 USB

Input: AC 100-240V   50 / 60Hz

Output: DC 5V 3A / 9A 2A / 12V 1.5A

Total Output: 18W (máx.)

3) Os carregadores portáteis ficaram ainda mais práticos. Além de poder levá-lo na bolsa, na mochila ou no bolso, você ainda pode ficar com as mãos livres enquanto o celular carrega. Com o sistema de fixação nano lock gravity, o Nano Snap adere à superfície traseira do smartphone. Assim, é possível falar ao telefone durante o carregamento sem precisar desconectar o carregador do aparelho. É possível também carregar dois dispositivos ao mesmo tempo, graças às duas saídas de carregamento.

ATENÇÃO: se a superfície de fixação do carregador estiver com resíduos de poeira ou qualquer outro tipo de sujeira, é preciso lavar o acessório com água a fim de aumentar a aderência.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

Bateria: 4000mAh

Saídas: 1 saída Micro USB V8 e 1 saída USB

Cabo: Micro USB V8

Peso: 104 gramas

Tamanho: 11x6,5cm

 

Produtos relacionados

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Gorila Shield - CNPJ: 32.477.882/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2019