Perguntas frequentes

 

POR QUE MEU PEDIDO NÃO TEM MOVIMENTAÇÃO QUANDO VERIFICO O CÓDIGO DE RASTREAMENTO DOS CORREIOS?

Todos os  produtos são enviados via carta expressa registrada, sendo assim, o status no site dos Correios só é atualizado no momento em que o carteiro sai para a entrega da encomenda. Isso não quer dizer que sua mercadoria não esteja se movimentando pelo país até a sua residência. Caso você não receba seu pedido dentro do prazo estipulado, pedimos que envie um e-mail para contato@gorilashield.com.br.

POR QUE O CÓDIGO DE RASTREAMENTO APARECE NO SITE DOS CORREIOS COMO INEXISTENTE?

Alguns códigos de rastreamento demoram um tempo maior para serem lançados/atualizados na plataforma dos Correios, se isso acontecer com você espere até 2 dias úteis, se mesmo após esse prazo não houver atualização no site dos Correios, pedimos que envie um e-mail para contato@gorilashield.com.br.

QUAL A ESPESSURA DA GORILA SHIELD?

A espessura da película de vidro ultra temperado da Gorila Shield é de 0,35 milímetros.

MEU CELULAR É À PROVA D'ÁGUA, POSSO UTILIZAR O APARELHO COM A PELÍCULA DEBAIXO DA ÁGUA?

Sim, não tem qualquer problema, a película Gorila Shield não utiliza cola para aderir ao aparelho por isso é possível a utilização debaixo da água. 

ONDE ATIVO MINHA COBERTURA CONTRA QUEBRA DE TELA?

A ativação deve ser feita nesse link: http://www.gorilashield.com.br/pagina/ativar-cobertura-contra-quebras.html


QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega varia de 2 à 10 dias úteis, isso irá depender da localidade do cliente.

Pague com
  • Boleto Bancário
Selos
  • Selo site seguro.
  • RapidSSL

Gorila Shield comércio de Películas de vidro e capas e cases anti-impacto Ltda - CNPJ: 19.913.050/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2016

Condições
Texto alternativo para a imagem.
Gorila na mídia